Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

RFF na Católica Lisbon Business School

3-12-2019
Rogério Fernandes Ferreira é docente convidado no Curso de Fiscalidade Internacional da Católica Lisbon Business & Economics. A 5.º edição do Curso de Fiscalidade Internacional estende-se até ao próximo dia 06 de Dezembro, e tem a duração de 48.5 horas lectivas. O sócio e fundador da RFF & Associados tem a cargo o tema das “Garantias dos Contribuintes: Arbitragem, Procedimento Amigável e Cooperação na Cobrança”.

RFF destacado nos "Private Client Global Elite 2019" da Legal Week em Londres

2-12-2019
A sociedade de advogados RFF & Associados vai estar presente na entrega de prémios "Private Client Global Elite 2019" do directório internacional Legal Week  que terá lugar amanhã, no próximo dia 3, de Dezembro em Londres. O sócio e fundador da RFF & Associados foi distinguido, no passado mês de Setembro e pelo segundo ano consecutivo como único advogado português, num universo de 6000 advogados e de 292 selecionados. Para a RFF & Associado...

RFF na APED

26-11-2019
Rogério Fernandes Ferreira integra a Mesa Redonda de apresentação do estudo “Obrigações Fiscais do Sector da Distribuição”, organizado pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), no próximo dia 28 de Novembro, quinta feira, no Palacete do Tivoli, Avenida da Liberdade, em Lisboa. O programa conta com uma sessão de abertura por Isabel Barros, Presidente da APED, e a Mesa Redonda será moderada por Gonçalo Lobo Xavier, Direc...

As alterações ao regime das sociedades de investimento e gestão imobiliária (REIT’s)

25-11-2019
No dia 9 de setembro de 2019, entrou em vigor a Lei 97/2019, que vem alterar o regime das sociedades de Investimento e Gestão Imobiliária, regido pelo disposto no decreto-Lei n.º 19/2019, de 28 de janeiro de 2019. esta alteração decorre da exigência da Assembleia da república em apreciar o diploma.
Download PDF

Rogério Fernandes Ferreira comenta a correcção do IRS

22-11-2019, in Expresso
Rogério Fernandes Ferreira, advogado especialista em Direito Fiscal e ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, diz que se os contribuintes discordarem da AT podem obviamente apresentar uma reclamação, mas será um "protesto sem fundamento". "A interpretação do Fisco tem que ser a lei", insiste. Leia a notícia completa em anexo.
Download PDF