Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

Rogério Fernandes Ferreira no Jornal Económico

15-09-2017, in Jornal Económico
Rogério Fernandes Ferreira, ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, considera que “ O legislador insistiu em pecar, esperando-se, agora, que aproveite a Lei do Orçamento do Estado para os confessar e se redimir, impedindo, assim, o impulso das instâncias judiciais e arbitrais .”
Download PDF

Rogério Fernandes Ferreira no Dinheiro Vivo

15-09-2017, in Dinheiro Vivo
Para o ex-secretário de Estado do Assuntos Fiscais Rogério Fernandes Ferreira, este regime de pagamento especial referente ao AIMI, em que o legislador “ impõe que a liquidação seja feita de acordo com as regras aplicáveis às pessoas coletivas ”, pode “ violar os princípios constitucionais de igualdade e capacidade contributiva ”.
Download PDF

RFF nomeada para Troféus Luso – Franceses

15-09-2017
A RFF & Associados foi nomeada para os Troféus Luso-Franceses 2017 atribuídos pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa. A nomeação é o reconhecimento da nossa  Desk  francesa e do crescimento desta sociedade de advogados no mercado francófono. Vocacionado para o acompanhamento de clientes individuais e empresarias, o escritório integra já cinco advogados bilingues, sendo dois de nacionalidade francesa. Os vencedores se...

Rogério Fernandes Ferreira no Idealista

12-09-2017, in Idealista
O antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais Rogério Fernandes Ferreira, citado pelo Expresso, afirma que no último ofício da Administração Tributária “mantêm-se as dúvidas sobre a inconstitucionalidade da norma” que implica que sejam os contribuintes a declarar se querem ser tributados conjuntamente.
Download PDF

Rogério Fernandes Ferreira no Expresso Economia

11-09-2017, in Expresso
O antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais Rogério Fernandes Ferreira afirma que o ofício recentemente publicado pela Administração tributária resolve apenas parte do problema decorrente da tributação conjunta do AIMI na medida em que se mantêm as dúvidas sobre a inconstitucionalidade da norma.
Download PDF